terça-feira, 30 de junho de 2015

Rabiscos #34 - O meio de transporte que eu nunca entendi

Eu sei bem pouco sobre Avatar: The Last Airbender. Assisti uns poucos episódios por acaso apenas. Afinal, não é de hoje que me falta tempo e interesse pra quase tudo nesse mundo. A animação teve boas críticas, se você não viu, dê uma chance. Creio que vale a pena ^^

Pois bem, Lindão foi desenhar a Toph e eu não fazia a menor ideia do que fazer pra acompanhar. Fuçando um bocado, encontrei o Appa. Não entendo como diabos essa criatura enorme e sem asas voa. Deve ter alguma relação com a habilidade de dobrar o ar, mas dane-se, isso pouco importa. Entender o Appa não está na minha lista de pendências mesmo xP

Eu sou ranzinza, mas o bicho é fofo vai X3

Eis o búfalo tatu voador!

Esse moço foi concluído no dia 02/06/2015 e, salvo o fundo mequetrefe, ficou ok. Esse truque do fundo "pinceladas" só funcionou mesmo no Chocobo xP Ok, Brasil. Parei com isso u.u Perdão pelo vacilo. O contorno nas partes menores ficou bem legal. Nas maiores ainda não tá tudo isso, mas tá evoluindo.

Nenhum comentário: