terça-feira, 2 de junho de 2015

Rabiscos #30 - Let It Go...

Eu não vi Frozen, mas achei uma boa zoeira ideia desenhar o Olaf pra acompanhar a Emma Frost feita pelo Lindão - ela e a tal da Elsa são a cara de uma, focinho da outra, vai.

Foi um desenho descompromissado. Fiz no dia 29/04/2015. Foi até rápido e bem de boa. Só pra relaxar.

     
Muitas etapas, não é? Falei que foi feito meio por lazer u.u

Decidi fazer com lápis pra completar a farra de uma vez xD

Só eu acho curioso a galera do HUE BR não aloprar dizendo que o nome dele é 'falo' ao contrário?

É divertido mexer com lápis, mas tem dificuldades próprias. Eu me dou melhor mesmo com linhas e cores chapadas. Mas o que pegou de verdade nesse desenho foi a composição característica de uma criança de 3 anos. Era pra zoar e ficar meio infantil? Era. Mas ficou muito infantil. Preciso começar a me preocupar com a composição da cena e esse desenho foi ótimo pra me mostrar isso. As sombras ficaram legais, pelo menos. Segui a referência pra fazer os pontos de luz e sombra e achei satisfatório ^^

Nenhum comentário: