terça-feira, 16 de junho de 2015

Rabiscos #32 - O leãozinho de pelúcia possuído

Porque é isso que esse tal de Kon é. Um bicho de pelúcia possuído por algum espírito de não sei das quantas. Não sei mais nada, pois meu único contato com Bleach foi num joguinho em flash que não dizia nada da história.

Terminei no dia 15/05/2015 e, olhando agora, acho que a maioria das sombras não faz o menor sentido e minha tentativa de dar movimento pro chute foi bem fail. Queria ter feito um degradê nas paredes, mas não consigo fazer isso no SAI e fiquei com preguiça de jogar no PhotoShop pra completar. Salvo isso, o fundo tá legalzinho. Gostei da janela. Ah sim, tentei melhorar o enquadramento também. Acho que isso ficou até ok.

Diz aí se não precisava de um fundo melhorzinho?

É, acho que 'ok' é uma boa definição do produto final.

Nenhum comentário: