terça-feira, 19 de maio de 2015

Rabiscos #27 - Do anime que eu não faço ideia do que é

Eu já gostei muito de animes, mas a vida não tá favorecendo manter meu lado otaku ativo. Deve ter bem uns 10 anos que tô super por fora dos desenhinhos nipônicos. Como eu sei que tem uns 10 anos? Porque há 10 anos eu estava começando a faculdade, logo... Bom, se a memória não falha, o último anime que tentei acompanhar foi Inuyasha. Mas aquela merda nunca tinha fim, liguei o foda-se e fiquei só ouvindo alguns poucos ecos sobre animes nos anos seguintes.

Observação importante 1: nunca vi e detesto Naruto. Na Anime Friends de 2003 ou 2004 era tanto Naruto pra todo lado que ficou insuportável. Saturei dessa merda pela vida. E não, eu não vou dar uma chance porque não tenho mais tempo pra um diacho de anime que durou mais de uma década. Me deixa quieta com meu bode aqui e passar bem.

Observação importante 2: porém, animes curtos eu dou uma chance. Tipo Kids on the Slope (Sakamichi no Apollon). Fiquei sabendo dele no JACK (o braço armado de animes do Jogabilidade). Recomendo vivamente tanto o podcast (na verdade, recomendo todos os podcasts do site) quanto o anime. Ah sim, Kids on the Slope tem o Selo Acaduarte de Fortes Emoções e Muitas Lágrimas. Portanto, tenha um lencinho a mão na hora de assistir.

Legal a pessoa que reclama de anime sem fim não ter a menor capacidade de síntese, né gente? Todo esse trololo só pra chegar no desenho de hoje. No dia 18/04/2015 eu desenhei o Boota, o bichinho fofo com cara de toupeira do anime Gurren Lagann. Não sei qual é a do anime, a do bicho ou a da Yoko - menina muito doida que o Lindão desenhou e eu fiz o Boota pra acompanhar. Importante fui eu arriscando mexer com ponto de luz e sombras, mesmo não sabendo fazer direito. Hm, dá pra falar que o contorno tá melhorzinho, né? E sim, o vídeo tá zoado, mas esse é o último assim. Prometo.

Fundo cafonérrimo só porque me deu vontade mesmo. Beijos.

Nenhum comentário: