domingo, 3 de maio de 2015

Rabiscos #24 - Especial do amigo gourmet

Marcos, o amigo de longa data que me atura desde a infância. Nos conhecemos faz mais ou menos 20 anos, portanto crescemos juntos e essa papagaiada toda. É daqueles amigos que estão aí pro que der e vier, seja pra agitar aquele programa phyno de comida metida ou pra compartilhar os macarrons meio #fail feitos numa tarde açucarada.

Sim, ele definitivamente é o amigo gourmet, minha gente.

E eu sou a amiga bicho grilo. E como todo(a) bicho grilo, dou presente artesanal. No caso, faço um desenho. Porque, né? Duas coisas boas aí: economizo e treino xP

Quando éramos jovens cheios de sonhos gostávamos de brincar de desenhar e achávamos que seríamos arquitetos.

Sim. Eu. Arquiteta. Imagina. A. Merda.

Enfim, lá pelo ginásio, quando éramos jovens cheios de sonhos, o amigo gourmet gostava de bobos da corte - talvez ele ainda goste e eu que não tô sabendo. Naquela época havia um jogo chamado Pandemonium e um dos seus personagens era o bobo Fargus. Não me lembrava que ele era tão feio desse jeito. A ideia inicial era desenhá-lo como presente, mas... Ain, que bobo feioso >< Então fiz algo diferente...

          
Passo a passo ^^

TA-DAM!

Ontem, dia 02/05/2015, fiz um Bobo boa praça, bonito, simpático e, totalmente por acaso, com alguns traços do amigo querido - Marcos, brigada pelo óculos e o cavanhaque, ou NUNCA ia conseguir ME enganar dizendo que tá parecido com você xD

Bom, pode ser apenas um Bobo feliz ou o aniversariante fantasiado pro carnaval, vai depender um pouco da sua abstração. Mas fiz rapidinho, aproveitando pra só farrear um pouco. Usei a ferramenta de "aquarela" do SAI (note as aspas) porque o Marcos anda pintando umas aquarelas por aí. Não me acertei muito não xP Se tivesse feito como costumo, com linhas e cores chapadas teria saído superior, mas preferi arriscar. Tem uns erros bem visíveis, como o primeiro gomo do gorro e os ombros. Mas, de qualquer forma, ficou com um ar meio desenho infantil, tipo o que fazíamos quando éramos jovens cheios de sonhos...

Este post está bem completo, com o passo a passo e vídeo bem feito, pois ele não respeitou a ordem de produção xP Sabe como é, presente de amigo tem prioridade na postagem e eu fiz o Bobo na cara do aniversário pra sair o produto final fresquinho u.u

Marcos querido, feliz aniversário! \o/

Nenhum comentário: