domingo, 18 de novembro de 2012

Mercenários 2

Vamos ver um filme troglodita? Vamos! =D

Fui assistir com a Adriane, no Center 3, só pra varia um pouco. Sobre essa linda película:

  • Esse eu sabia do que se tratava quando fui assistir;
  • É sangue! Gente, juntar todos bruta-montes do cinema norte-americano só podia resultar numa violência injustificada, sem roteiro divertidíssima! ADORO!
  • Forma da frigideira dupla: ensina eu, Jet Li! *-*;
  • Personagem feminino do filme teve um upgrade. A chinesinha é mais legal que a Giselle Itié. Ela derruba sistemas sofisticados de defesa digital, luta, bate, atira, mata, tortura, corta cabeças fora, tem um humor razoável e faz insinuações de duplo sentido que deixam o personagem do Sylvester Stallone desconcertado. O máximo que a Giselle Itié tinha feito no filme anterior (pelo que eu me lembro) foi ser presa e torturada;
  • Mercenários: grupo multi-étnico orgulhoso de suas origens individuais;
  • Apesar da chinesinha ser heavy metal, eu preferia que o Jet Li tivesse participado um pouco mais do filme u.u;
  • Enfermeira francesa se deu financeiramente bem;
  • Ver artigos de museu admitindo que deveriam estar em um museu, não tem preço;
  • E o Chuck Norris, com sua entrada magistral... Quase tão magistral quanto as aparições do Ikki. Ele não precisa ir pra um museu. Sem mais.

Filmaço pra quando sua capacidade de reflexão estiver pau a pau com a de um ser unicelular. Super recomendo! xD

Nenhum comentário: