terça-feira, 20 de novembro de 2012

Katy Perry: Part of Me 3D

Momento menininha, eu sei. Vai achar outra pessoa pra zoar, vai. ¬¬

Se não bastasse ir ver esse filme, eu fui na estreia. Não faço a menor questão de ver estreia nenhuma, mas nessa eu fui. Lá no Shopping Pátio Paulista, com o Diego, a Raíssa e o Rafael. Todos juntos para ver a Katy Perry desafinando cantando novamente. Fui ver o filme com o mesmo pessoal que eu fui ver o show dela aqui em São Paulo. Mais uma vez enfrentei as hordas de patricinhas descontroladas e sem noção (ao menos não tinha nenhuma vestida de cupcake no cinema) pra ver a Katy. É impressionante como eu SEMPRE esqueço que aquele shopping maldito é uma das maiores concentrações de patricinhas da Paulista inteira... Adoro. ¬¬

E você, que pensar em me zoar, antes vá pra putaquepariu e fique por lá. Grata.

Bom:

  • Filme perdido no limbo. Não é bem documentário, bem making of, bem show, bem bastidores. Passa por tudo, sem ser nada de fato;
  • 3D é aquela firulinha básica, que, pra variar, não faz muita falta nem muita diferença;
  • Piadinhas não foram criadas pela retardada Katy e decoradas pela Vovó, imagina;
  • Galera ficou brava com o ex-marido dela;
  • Mas que senso de humor imbecil, pqp xD;
  • É bom que essa vaca lance DVD da tour, porque o filme só tem trecho das performances e eu quero o show inteiro;
  • Falando em show: por favor, alguém avisa pra ela que Sorocaba fica em São Paulo;
  • Então ela estava chorando antes do show de São Paulo? Foi por isso que ela não assassinou Teenage Dream? Gente, alguém faz essa mulher chorar antes de TODAS as apresentações dela!

Aiai, eu me divirto com essa idiota. Agora dá licença que eu vou trabalhar ouvindo as letras retardadas dela.

Nenhum comentário: