sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dai-me paciência!

Sobrevivemos a outra visita dos filhos da puta da informática. Bando de incompetentes do caralho, viu? Esse povo de administração de rede, setor de informática é tudo igual: se acham o máximo, se acham onipotentes (oh, vocês dependem de mim pra usar rede, internet e o diabo a quatro), mas são tudo umas antas, mesmo! Vieram fazer a instalação da porra do anti-vírus e levou umas duas ou três semanas pra gente conseguir chamá-los aqui de volta para que eles dessem um jeito nas próprias cagadas (a saber: máquina que ainda tava sem anti-vírus e o compartilhamento das nossas impressoras que tinha ido pras cucuias). Sei não... daqui a pouco a gente vai precisar trazer eles aqui de volta - por mais que eu queira que isso não seja mais necessário.

Depois disso tem a bosta do Vista instalado nos notebooks... PQP, mó sistema operacional BURRO! Se foder, Bill Gattes! Você abriu o programa QUALQUERMERDA.EXE. Se foi você mesmo que fez isso, clique em continuar ¬¬". Na boa, isso não merece nem comentário! Atualizar o Firefox muito defasado de um dos notebooks foi um parto por causa desse sistema operacional cretino. Espero que o Windows 7 seja menos burro... Aparentemente É MESMO menos burro. Mas também, fala sério. Pior que o Vista é quase impossível. Mas não podemos duvidar da capacidade do anti-cristo, né Bill?

Fora o homem-das-cavernas aqui do lado fazendo seus grunhidos bestiais. Tem cada criatura nesse trampo, que eu vou te contar.

Vou é pra casa, porque também não tô disposta a ficar na USP até depois das 20:00 - vão fechar sei lá qual acesso entre as 18:00 e as 20:00, trancando o povo aqui dentro ou os obrigando a dar uma puta volta pra sair daqui.

Morram todos, grata. #partiu

2 comentários:

Ligia disse...

Bom Ana, pra sua felicidade, pelo pouco que eu pude ver, o Windows 7 é BEEEEEM melhor. Meu pai trouxe faz uns 2 meses pq a empresa recebe antes de lançar, achei bom até. Maas quase não mexi, então vai saber... (não que a minha opinião de especialista conte muito, mas acho que é justamente por ru não entender merda nenhuma que conta =P)
E quanto ao trampo, tudo poderia ser pior, vc poderia ter uma senhoura de quase 70 anos do seu lado te "convidando" pra aplicar coletivamente testes psicológicos em 80 caras ao mesmo tempo e ter que cuidar para que todos façam certo e ela não faça nenhuma cagada para que a imagem superjoinha da psicologia não piore ainda mais já que a maldita universidade permite que uma Maria louca fique avaliando seus vigilantes e perceba mais de 6 meses depois que alguns deles estão com um nível de estresse tão grande que precisam de auxílio urgente ;)

Ana Duarte disse...

Bom, cada um com os seus problemas. Mas sim, eu sei que pode ser pior. Murphy é implacável nessas horas. Mas garanto pra você que o povo leso da informática pode irritar/estressar tanto quanto seus seguranças abeira de um ataque de nervos. Boa sorte! (y) =D