terça-feira, 10 de novembro de 2009

Post fútil

Aviso: vou falar de cabelo. Sim, é fútil e bobo. Mas me irrita. Se não quiser, não leia. Grata.

Sábado eu fui cortar o cabelo. Tava precisando. Mais um pouquinho e eu ia ficar muito parecida com uma pentecostal de cabelos nos joelhos. Eu tava desde MAIO pra cortar essa porra e não cortava. ¬¬"

Quando eu fui ver de cortar, a cabeleireira #fiadaputa tinha MUDADO. Aí minha super mãe-mala entrou em ação e achou onde raios a mulher tinha se enfiado. Praça Vila Boim. Olha que lugar legal. DO LADO da FAAP. Um dos maiores antros de patricinhas e mauricinhos desta cidade. E onde TUDO é MUITO CARO. Ótimo!

Eu sou tão bicho-do-mato que não saberia explicar pra outra pessoa como cortar. Então, fui lá. Mano tem RAMAL no salão!! LIGARAM pra mulher (que estava no andar de cima) pra ver se eu já podia subir, se dava pra me atender! Fora que tinha perua suficiente lá pra acabar com o estoque da Daslu! Eu apenas pensei 'onde eu vim me enfiar??' e subi a escada.

Na verdade, esse questionamento me perturbou todo o tempo que eu permaneci lá. Bom, acho que todo mundo lá tava querendo me perguntar o que cazzo eu tava fazendo naquele recinto. Só eu de calça jeans, camiseta (de desenho japonês), com uma bolsa da USP encardida que dá medo (sim, eu vou lavar a bolsa) e lendo um quadrinho do Wolverine com o Destrutor. Portanto destoava um pouco do todo.

Eu sobrevivi. Quase deixei um rim pra pagar corte+lavagem+secagem, mas beleza. Tô com cara de gente de novo... e buscando uma cabeleireira com preços mais acessíveis, que atenda em regiões menos afetadas.

Saindo de lá, atravessei a rua e fui almoçar no The Fifties. Exato, não sei como meu salário vai chegar no final do mês. Eu deveria ter adiado meu cabelo de novo! ¬¬"

4 comentários:

Cleber Silveira disse...

Vc deveria cortar o cabelo naqueles tiozinhos do centro, perto da Sé, que custa 2 reais e vc ainda ganha um suco!

=D

Pree disse...

Cortar o cabelo em sp é caro....
Aqui o mais furreco custa 30 reais. Lá em são sebá eu pago 20 serviço completo.
Eu bem que queria achar um cabelereiro decente e barato por aqui... mas ja desisti....

Ana Duarte disse...

Tentar os tiozinhos do centro é uma alternativa. Dependendo do tempo que durar a minha bolsa, vai acabar sendo o jeito =/.

Mas eu prometi tentar angariar clientes pra cabeleireira... Isso me garantiria um certo desconto. Não tá interessada, Pri? Eles servem um capucino mto bom lá! :D

Lility disse...

Olha, pior que aqui na pqp não tem! Aqui quase não tem cabelereiro decente, e é tudo caro. Minha mãe paga 70 conto o corte! Nem a pau! Fui lá uma vez, meu cabelo continuou com a mesma cara de palha de sempre, não ficou que nem os das propagandas e não virou ouro, portanto não pago mais merda nenhuma! Mas olha Ana, eu conheço um lugarzinho bom aí em Sampa que não é caro (não era pelo menos), só que é na ZL... (Qualé! Não seja exigente demais tbm! Lugar perto não tem! Inda mais da consolação que tá cercada de lugar caro!) Se quiser te passo...
Beijooos