quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Estou cercada de semi-analfabetos

Sim, eu sei que não sou um poço de inteligência, dou minhas bolas-fora de vez em quando... normal. "Errar é humano", já dizia um ditado xarope qualquer. Mas, criatura, precisar confirmar o lugar de letras no alfabeto DUAS VEZES é (como diria o Sutileza) de foder o cu do palhaço. E umas letras muito óbvias! U e Y! Primeiro, não sei de onde esse ser desprovido da razão tirou a possibilidade do Y suceder o K. Agora ele me pergunta se o U vem antes do Y ¬¬". Tipo, seu verme, depois do Y só tem o Z, porra!

Se não bastasse, o semi-analfabeto aqui do lado, tem outro da internet. Ok, outros. Mas uma coisa de cada vez. Putaquepariu! COMO alguém consegue escrever congitar, geito, mizera, entre outras coisas? Bom esse encosto não é problema meu. Boa sorte, Redread! (y)

Isso fora os incontáveis exemplos no Ikariam. Puta povo analfabeto do caralho, viu? Sério, vão se foder! E que eles morram todos!

Um comentário:

Cayo Candido disse...

Ai, muguxa! Ten jente que não çabe viver eim comunidadi!