quarta-feira, 29 de julho de 2009

What the fuck??

Este carro é propriedade de Jesus.


Ou algo do tipo... devia ter anotado a frase pra lembrar direito, mas não levei meu caderno de notas quando fui almoçar. =P

Tá, então essa criatura, de certo muito temente a Deus, pega emprestado o carro do filho do Todo Poderoso? Tu-dum ttssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhh! [Não resisti fazer a piada.]

Pergunto numa boa: o que leva alguém a colocar um adesivo enorme no vidro traseiro do carro escrito que o mesmo pertence a Jesus?

Criatura, é o seguinte: não é porque você entrega algo a Deus que seus bens estão seguros, ok? Deu pra entender? O último carro do meu avô quando foi roubado tinha aquele peixinho cretino colocado, e Deus não impediu que o roubo acontecesse. Aliás, quando meu avô resolveu parar de pagar o seguro pra cortar gastos, Deus não deu uma mão na nossa situação financeira. Nem a decendência de nos avisar do ato descabido do meu avô Ele teve. O carro foi roubado, e ninguém recebeu um centavo! Muito legal! Thanks, Lord! ¬¬"

Mas, caso você pense que está usando o carro do filho do Velho Sádico e por isso, Ele não vai deixar nada te acontecer... Querido, é aí que você vai se foder homericamente. Leu alguma coisa do Antigo Testamento? Então sabe que o Velho é vingativo. Fora que vai ficar PUTO por você ter dado PT no carro do filho Dele.

É, cara... vai nessa. Continua colando adesivo xarope no carro, continua! Fora que, SE Deus existir, é aí que você vai pro inferno mesmo, pois está chamando o nome do Cristo em vão.

Além do que é cafona pra caralho colocar essas coisas no carro!

Nenhum comentário: