segunda-feira, 9 de março de 2015

Rabiscos #21 - Especial da amiga aniversariante

Há dez anos eu achava que estudando História na faculdade mudaria o mundo seria uma professora feliz, com um salário não muito bom, mas que supriria minhas necessidades. Hoje eu preciso fazer um desenho meio picareta pra presentear uma amiga querida.

OBS: Crianças, nunca menosprezem suas futuras tendências de consumo. Você pode não concordar com o Capitalismo, mas ainda vive nele e conforto custa dinheiro. Beijos.

Hoje a Ester, uma das pessoas que conheço há mais tempo nessa vida, faz aniversário. E como a pobrinha do grupo, faço um desenho de presente mesmo.

Mentira. Até onde sei, ninguém vai dar presente, porque não costumamos dar presentes. Nós saímos pra engordar todos juntos. Mas a aniversariante tá assoberbada com a faculdade, então não engordaremos logo, não gastaremos.

Fiz o desenho hoje mesmo, dia 09/03/2015. Presente fresquinho pra Ester. Um apartamento fofo e confortável, desenhado a imagem e semelhança do meu, pois quero que ela e o marido firmeza sejam meus vizinhos. Não tomei muitos cuidados, até porque essa seria parte da graça.

Independentemente da tosqueira inevitável proposital, feliz aniversário, Ester! \o/

O ambiente só está vazio porque estão esperando a mudança chegar. Sério.

Nenhum comentário: