sexta-feira, 25 de abril de 2014

Contato


Um maldito email pra contato, é só o que eu peço.

Artista do meu coração, como você faz um blog (portanto, um portfólio digital) e NÃO COLOCA UMA PORRA DUM EMAIL PRAS PESSOAS ENTRAREM EM CONTATO COM VOCÊ, CARALHO?

Vem cá e pensa comigo: você vive disso, certo? E não é nem um pouco fácil, certo? Sabe, tem pessoas aí fora que querem te contratar, mas não conseguem... PORQUE VOCÊ NÃO COLOCA A MERDA DE UM EMAIL PRA CONTATO NO SEU SITE!

Faz o seguinte: pensa num site simples, funcional e intuitivo. Tipo um blog. Layout de blog funciona bem como portfólio digital. Você faz por conta própria, não depende de ninguém e é bem fácil. Se eu tenho um blog, é porque é fácil mexer nas configurações dele. Sabe, faz uns 20 dias que minha vida é pular de site em site caçando artistas e os sites de interface mais simples são os melhores. Por tudo o que houver de mais sagrado pra você, NÃO SONORIZA OS CACETES DOS BOTÕES. Isso NÃO É maneiro. Isso me afastou de pelo menos dois sites esta semana. Flash também não é amistoso, mas se for bem feito, tudo bem. Você pode fazer o site pra upar seus trabalhos lá de vez em quando e sem pretensão de conseguir algum retorno financeiro por isso, mas não descarte essa possibilidade. Facilite a vida daqueles que querem chegar até você. Um site simples, limpo, silencioso e com o seu contato visível. Pode ser que o retorno venha, pode ser que não, mas você não fechou a porta pra ele.

Me conta: como você espera que contratem os seus serviços se você não dá o caminho pros possíveis clientes chegarem em você?

Um maldito email pra contato, é só o que eu peço. Passar bem.

Nenhum comentário: