sexta-feira, 17 de junho de 2011

Brinquedo novo

Eu não lembro se já falei aqui, mas estou fazendo Tai Chi Chuan também. Sabe aquela coisa que velhinho faz e todo mundo pensa que é suave? Então. E não, não é tão suave assim. Minhas pernas que o digam.

Mas devo admitir que, aparentemente, a progressão é um pouco mais rápida, pelo menos no início. Com pouco mais de um mês já sei uma forma inteira, me apresentei e fiz meu primeiro exame. Me apresentar foi mais por falta de opção do Sifu: eu sou a única aluna REALMENTE regular de Tai Chi da academia.

Agora, nesta segunda fase, precisei comprar um brinquedo novo para treinar.



Eu sei. Também acho ela linda. *_* Desta forma passei a andar armada pela cidade e com o tempo meu arsenal crescerá. =)

Um comentário:

D.B disse...

julgando meus atuais instintos suicidas, favor deixar longe de mim.