domingo, 6 de fevereiro de 2011

Proposta de emenda constitucional

Sim, eu tenho pensado seriamente em mandar uma proposta de alteração pra constituição brasileira. Não, não entendo porra nenhuma de leis e muito menos como eu faço isso. Mas dado o INFERNO que anda viver neste país por conta das ondas INSANAS de calor, me vejo no direito de cidadã brasileira em reclamar da falta de providências das autoridades com relação a isso. u_u

Creio que uma emenda simples, de um parágrafo só, resolveria nossos problemas:

"Fica expressamente proibido qualquer brasileiro ser submetido a temperaturas superiores a 22ºC em QUALQUER parte do território nacional. Temperaturas abaixo do teto estabelecido estão permitidas."

Portanto, as temperaturas pelas quais temos passado seriam inconstitucionais e, consequentemente, seria dever do Estado zelar para que a constituição não seja violada. Se começar a fazer temperaturas que deixariam o Sub-zero com frio, isso não é problema. Porque frio é sempre bom! =D

Talvez o futuro Dr. Casanova aceite me ajudar com a parte jurídica da minha proposta. =P

E sim, este post é uma piada. Infelizmente é sempre bom frisar essas coisas, ou nego cai de paraquedas aqui e pensa que eu tô falando sério. ¬¬

Nenhum comentário: