domingo, 16 de janeiro de 2011

Cher [série Duartão]

Ae, povo!! Feliz ano novo! Em 2011 o Resmungos Precoces comemora seu segundo natalício e eu finalmente me formei na faculdade. Comemoremos!

Mas hoje é dia do post do Duartão e eu sou mesmo uma filha desnaturada, pois quase esqueci desse detalhe. Enfim, vamos ao que interessa.

É mundialmente sabido que meu pai não era dado a estudar, mas era inteligente pra cacete. E tinha lá sua sabedoria também. Ele só não tinha muita modéstia. Duartão gostava de zoar que era o Super. Aí eu comecei a assistir um desenho chamado Super Patos (ou Mighty Ducks, no original) e ele dizia "o quê? Os patinhos da lagoa são super agora? Então eu sou o Super-Super!" Sim, eu ficava puta e me recusava a chamá-lo de Super. Mas hoje eu comprovei que ele de fato era o Super-Super.

Como? Muito simples: ele era tão foda que as coisas que ele falava se aplicam até a Mãe do Tempo, vulgo Cher.

Tava aqui conversando com o Diego sobre o filme novo da Cher, Burlesque, onde ela contracena com a Christina Aguilera. Ele tava comentando uma coisa ou outra que viu e mencionou que a Cher tá toda bonita, com a cara esticada de tanto botox e tal e começou a falar das mãos dela. Aí eu pensei "Duartão dizia que as mãos denunciam a idade de qualquer mulher". Terminei de pensar e o Diego manda algo como "mas as mãos eram aquela coisa horrível!!".

Ponto pro Duartão. Só o Super-Super pra desvendar a falha da conservação em formol da Cher e ainda denunciar a idade de zilhões de anos dela. Particularmente, imagino a Mãe do Tempo com mãos de Dementador.


PS: post mais cheio de referências da história do blog, eu imagino. Se você não conhece algum dos termos marcados em itálico, isso é problema seu. O Google existe pra isso. Larga de ser preguiçoso e vai lá procurar. Morra, grata.

Um comentário:

Diego Blanco disse...

Fato, o Duartão era o cara! Não tinha modéstia! Isso sim faz dele o cara! Aposto que nos daríamos muito bem, ou teríamos uma batalha de Egos! E oremos para que a Mãe do Tempo continue seguindo linda (botocada) nos dando mais um #1 na Billboard por mais 5 décadas!