domingo, 15 de agosto de 2010

Amigos

... bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
William Shakespeare

Eu conheci essa frase no convite da formatura da Lígia e me apaixonei por ela. Afinal, meus amigos são exatamente isso: a família que eu pude escolher. São pessoas que tenho prazer em ter próximas a mim, que me ensinam algo de alguma forma, que muitas vezes tem uma paciência incomensurável com as minhas reclamações.

Se não me engano dia 20/07 foi dia do amigo. Mas eu acho isso uma bobagem. Pra mim dia do amigo é todo dia, pois todo dia eu encho a paciência desse povo e eles enchem a minha também. Todos os dias eu estou com eles de alguma forma (SMS, MSN, GTalk, encontrando com eles ou até pelas DMs do Twitter), então todos os dias são dia do amigo pra mim. E mesmo quando a gente não se fala por falta de tempo, eles estão sempre comigo.

E chega. Esse blog de mau-humor tá muito cheio de viadagem pro meu gosto.

Abraços!

Morram todos. Grata.

Nenhum comentário: