terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem acha que o Mackenzie é um filho da puta, levanta a mão! \o

Instituto Presbiteriano Mackenzie ou Universidade Presbiteriana Mackenzie ou Escola Americana e Colégio Mackenzie, mas para os íntimos sempre será só Mackenzie: esse mal que eu carrego nas minhas costas (no melhor estilo Sanosuke de ser :P) atualmente é meu vizinho de muro. Sério! Se eu fizer um rapel da janela da sala, caio lá dentro! ¬¬

Estudei nessa pocilga durante 14 anos - ou seja, 2/3 da minha vida. E acredite se quiser, ex-mackenzista se multiplica e brota como bactérias. Onde quer que você esteja, vai trombar com algum.


Agora, irei comentar rapidamente a filhadaputagem:

1 - NÃO ME DEIXARAM FAZER MEU ESTÁGIO LÁ! "Uma vez mackenzista, sempre mackenzista" o cacete! Irmandade de cu é rola! Vão se foder, isso sim!!! _l_

2 - Essa porra parece um canteiro de obras interminável. Tão sempre mexendo em alguma coisa - e fazendo muito barulho nessa brincadeira, obviamente. ¬¬

3 - Agora resolveram "arrumar" a entrada pela Rua da Consolação. PUTAQUEPARIU, calçada é pública! Essa merda de obra vai ficar quanto tempo ainda atrapalhando a passagem???

4 - Fora a cara-de-pau ao dizer vez ou outra que estão sem dinheiro. Ahã, vou fingir que acredito.

5 - E a cereja do bolo: despediram o meu avô porque ele tava velho [não sei como pude esquecer desse detalhe].


Isto é Mackenzie - como diria o velho Poças Leitão. ¬¬"

E você, pobre diabo, que também passou por esse tormento em algum momento da sua vida? Pode desabafar, os pitacos comentários estão aí pra isso!

Portanto, repito a minha pergunta: Quem acha que o Mackenzie é um filho da puta, levanta a mão!


\o

5 comentários:

Ligia disse...

\o

1- Mackenzista brota do nada meeesmo, até aqui ja encontrei alguns.

2- Tudo poderia ser melhor... Vc poderia ter saído do Mackenzie e ido pra UNIFOR ¬¬

Cleber Silveira disse...

Faça um estágio na Prefeitura de SP.... é muito mais emocionante!!!

hahaha

Unknown disse...

Pois é... Lembra da Alessandra, q estudou com a gente na segunda série ?? Então, encontrei ela aqui em Paris! Ela tá fazendo arquitetura no ... Mackenzie!!! :P
Bjo!!

Ana Duarte disse...

Você é chique e a Alessandra é rica, Marcos. O máximo que eu consigo é trombrar com alguém no ônibus. ¬¬

Marsh disse...

LOOOOOOOKO....... LOKO LOKO LOKO ISSO É MACKENZIE....
DIREITO MACKENZIE....
VAI SE FUDER SEU LIXO, CUSPINDO NO PRATO QUE COME.....