sábado, 28 de março de 2009

Não entendo

Estava eu aqui, quietinha no meu canto, e o som da televisão da sala chegou até o meu quartinho do PC... e eu fui obrigada a escutar o programa Terra Nativa da Band. Essa bosta tenta se fazer de um Viola Minha Viola mais moderninho. Logo, entre uma música sertaneja mais antiga e outra (que, diga-se de passagem, são bem melhores), tocam uma ou duas porcarias "dor de corno". Fora que, pelo que deu pra perceber, eles costumam levar um convidado principal por semana nessa merda de programa. E hoje a dupla convidada foi Chitãozinho & Xororó!

Nossa, já precisa de muito estômago pra aguentar esses dois! Agora, graças a MTV e ao Estúdio Coca-Cola juntaram os dois com o Fresno. E eles conseguem cantar PIOR do que o original - a voz é, pasme, AINDA MAIS CHATA!

Agora, o que leva cantores sertanejos que já tem uma puta grana acumulada a cantar com bandas Emo - ou o que quer que seja aquela porcaria - que tem fãs histéricas as dúzias e vendem CDs de tonelada? Convenhamos, de dinheiro NENHUMA das quatro partes está precisando! É pra parecer mais novo? Tirar o ranço das músicas velhas e dor de corno? Diminuir o cheiro de naftalina dos sucessos do final do século passado com uma roupagem mais moderna?

E aquele monte de antas que formaram aquela bandinha de 17ª categoria? Pra quê fazer isso? Pra deixar as músicas ainda mais chatas? Bom isso foi a única coisa bem sucedida nisso tudo!

A Coca-Cola não precisa disso pra vender e a MTV devia ir pra PQP logo de uma vez e parar de encher o saco também!

Moral da história: não entendo pra quê raios fizeram a merda dessa parceria maldita que só torra a paciência!


PS: não desliguei a televisão porque minha avó estava assistindo. O que me impressiona é o fato do meu avô não ter se incomodado com a bateria do Fresno.

Nenhum comentário: