terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Remains from the past

Dia desses fui levar o Barto pra tomar banho e aproveitei pra almoçar no shopping que tem lá perto. Apesar de não ser muito chegada a shoppings, ingenuamente achei que seria uma boa ideia. Lógico que quebrei a cara. Ignorar o fator estamos quase no Natal foi um erro e tanto. Corredores cheios de gente andando devagar até pra shopping e eu verde de fome, escalando as escadas rolantes desesperada pra chegar na praça de alimentação.

Alimentada e com parte da minha sanidade restaurada, estava presa no shopping, pois o Barto ainda não estava pronto e resolveu chover. Ok, o jeito era matar o tempo por ali mesmo... Naquele lugar que eu fui um bocado durante a adolescência, porque é perto de casa. Na andança, desviando do povo lerdo, notei que ainda me encontro relativamente bem na parte "velha" do estabelecimento. No pedaço ampliado eu não sei nem o que tem direito. Também notei que a sorveteria perto da entrada fechou e virou loja de canetas. Gente, sorvetes trazem muito mais felicidade do que canetas. Prioridades, né? E daí que são daquelas canetas caríssimas? O sorvete também não era barato não, tá?

Esse é o problema de não ser rica, mas morar perto de bairro metido. O custo das coisas maneiras é alto. Eu tomei sorvete lá algumas vezes, mas fiquei muitas outras mais passando vontade porque não tinha dinheiro. E hoje, mesmo não gostando tanto assim de sorvete, não concordo com a mudança u.u

Enfim, acabei lembrando também quando eu, no ápice da minha otakisse, ficava parada olhando pro vão central entre os andares e imaginando Goku e Vegeta, com suas respectivas famílias, voando de um andar pro outro. Chichi e Bulma PUTÍSSIMAS sendo carregadas pelos maridos e filhos. Eu brisava um bocado fazendo isso. Brisava no passado adolescente e tornei a brisar no presente também. Fiquei imaginando eles tentando desviar da decoração de Natal, enquanto procuravam agilizar as compras.

Vegeta explodindo essas porra tudo ia ser foda. Consigo ver o fogo, o caos, e a Bulma dando bronca nele.

Algumas ideias sem noção permanecem muito tempo. Mas minha maior felicidade foi ver que a chuva passara e meu filhote estava pronto. Afinal, não há lugar como o lar - e eca, shopping ><

Sim, o título é só um caça-clique xD Drama chama a atenção, não posso fazer nada. Do mais, boas festas e passar bem.

Nenhum comentário: