domingo, 9 de dezembro de 2012

A Origem dos Guardiões

Sábado sem treino: bora pro cinema, Brasil!! \o/

Bira e eu fomos ao Shopping Eldorado desta vez pra assistir a Origem dos Guardiões. Nós e 90% da população infantil de São Paulo. Foda de ir ver animação é a pirralhada que fica na sala fazendo perguntas quando o filme mal começou ¬¬. "Quem é esse?" Vontade de responder ASSISTE A PORRA DO FILME E CALA BOCA, MOLEQUE ESTÚPIDO DO CARALHO!

*Respira*

Fora os comentários imbecis sobre "homem da Lua". Novela das 8h, eu te odeio.

Bom, e lá vamos nós!

  • Jack Frost, você é foda. Agora aproveita, vem pro Brasil e salva a gente desse calor digno do mais profundo inferno. Grata;
  • Papai Noel, eu sei que você existe, sei onde você mora, sei o seu site oficial. Agora, me diz uma coisa: por que você NUNCA me mandou um presente tão legal quanto aquele Hot Wheels de trem que voa feito de gelo? ;_; (se disser que é porque ia derreter antes de me entregar, eu mato outra uma de suas renas!);
  • Ieti, eu sei como é difícil você estar trabalhando e vem seu chefe mandar você mudar tudo. Eu te entendo, querido o/;
  • Fada do Dente, você tem uma coisa meio doentia, mas é legal (y);
  • Coelhinho da Páscoa é um bruta dum coelho australiano (beijos pra você Hugh Jackman!), rabugento, reclamão e medroso. Mas olha, Coelhão, eu só me identifiquei com você porque meu aniversário vira e mexe cai na Páscoa. Só por isso, ok? Ah, você fica muito fofo na sua forma 'desacreditado' e não esquece meu ovo Sonho de Valsa ano que vem;
  • Sandman, seu lindo! <3 Vontade de abraçar e apertar você!;
  • Bicho Papão, você é A CARA do Vincent Cassel! Por que o Jude Law que faz a sua voz, então? Ah, vamos combinar que essa sua mania de mandar o trabalho nos meus sonhos não é legal, viu? Pode parar com isso.

Falando sério agora? PUTA FILME LINDO!!!!!! ;_; Fiz bem de levar um lenço Assista! Sem mais.

Nenhum comentário: