sábado, 7 de abril de 2012

It Keeps Gettin' Better!

Eu mudei de emprego. Em setembro. Sim, isso foi o ano passado, mas só agora tive tempo e vergonha na cara o suficiente para comentar o fato formalmente. Eu ensaiei de escrever longamente sobre isso, mas não, não vou ficar aqui discorrendo sobre com detalhes, como foi todo o processo etc.

Basta pontuar que agora eu trabalho numa editora num ritmo como se não houvesse amanhã. Eu aprendo algo quase todos os dias, ganho melhor, mas é muito mais agitado do que qualquer outra coisa que eu já tenha feito. E é por isso que eu praticamente desapareci da minha vida digital.

Fiz novos amigos, gosto das pessoas de lá, mas sinto muita falta dos meus antigos companheiros (e da rotina bem mais tranquila).

As vezes os dias são bem difíceis, alguns são mais amenos. Me manter treinando firme tem se mostrado um desafio, mas estou conseguindo dentro do possível.

Fui para lá graças a um grande amigo, o Alfinete. Ele já trabalhava na editora e chegou a ser meu chefe por um curto período de tempo. Aí ele saiu e continuo lá até hoje.

O último trimestre do ano passado foi de muitas mudanças pra mim e eu ainda estou aprendendo a lidar com elas. Pessoas indo e vindo num ritmo meio intenso, criando novos vínculos e deixando saudades... Tem outras que podem ir, que me fazem até um favor nessa ¬¬.

Como eu já falei um trilhão de vezes, o Arqshoah foi fundamental para mim, principalmente na minha vida pessoal. Hoje acredito que estou crescendo profissionalmente. Minha postura com o trabalho está mudando e estou amadurecendo nesse aspecto. Não é fácil, não é legal, mas é importante.

Aos poucos vamos melhorando, crescendo... It Keeps Gettin' Better...

Nenhum comentário: