sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tirando as teias de aranha

Pois é, isso aqui anda quase tão parado quanto o meu Orkut. Mas agora eu tenho recursos para voltar a atualizar o meu doce blog com alguma frequência. =)

Explicarei isso numa próxima postagem. Sim, continuo prometendo coisas para depois. Mas creio que ainda este mês eu poste sobre. Hm... Por 'este mês' entendam março, sim? Mal tem fevereiro pela frente, e eu tô trabalhando feito um camelo e treinando feito o Jackie Chan. Tá, a parte do Jakie Chan é mentira, pois ele vive do Kung Fu e eu não. Mas isso não significa que eu não esteja treinando pra caralho. Aliás, se tudo correr direito, amanhã terei novidades do Kung Fu. Por enquanto, fiquem com a foto do meu bastão, a primeira arma que eu usei no treino de Louva-a-Deus.


Fiz um curso e aprendi uma luta combinada de bastão lá por dezembro. Levou um tempo até eu receber o meu, mais tempo até eu fotografá-lo e ainda mais tempo até eu fazer este post. Mas essa palhaçada do blog jogado às traças vai acabar, povo. Eu garanto. Não perda as próximas atualizações! =D

Nenhum comentário: