segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frustração [série Duartão]

O Duartão sempre foi um bom pai, mas devo confessar que cultivo uma frustração até hoje por culpa dele: eu "sempre" quis um jacaré de estimação e ele prometia, prometia, mas nunca me deu um.

Ok, isso só me frustrava quando ele voltava de viagem e não trazia o meu jacaré. Se não ia trazer, por que falava "filha, vou pro Pantanal e trago um jacaré pra você na volta"? Ora, só pelo prazer de ludibriar uma criança de 3 ou 4 anos? Er... tá bom, deixa pra lá.

Hoje, depois de 2 anos de terapia, posso dizer que já superei o trauma e estou satisfeita com meu adorável, gordo, dorminhoco, comilão e folgado cachorro, também conhecido por Barto.

Tá, agora falando sério: que espécie de pessoa sem noção promete um jacaré pra filha?!?!?!?!?!?! Ai, paizão... só você pra ter umas dessas, viu?

E sim, eu esperava pelo jacaré. Eu tinha 3 ou 4 anos, caralho! Como eu ia imaginar que não dá pra ter um jacaré num apartamento? ¬¬

Nenhum comentário: