segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pondo ordem na casa

Um belo dia eu cheguei no trabalho e ao abrir meus MSN tinha um recado da Ingrid me dizendo que tinha dado pau no BG aqui do blog (aliás, muito obrigada pelo aviso, moça). Abri ele lá no trampo e, acredito eu que por conta do histórico do navegador, ele apareceu normal pra mim. Mas quando fui fuçar com calma vi que tinha algo BEM errado, pois o RP tinha virado um quadro de "FORBIDDEN 403". Assustei, mas eu tinha mais o que fazer, então deixei lá.

No mesmo dia quando fui ler meus feeds vi que a Juliana Sardinha do Dicas Blogger tinha postado sobre o problema e como solucioná-lo no post Seu blog foi invadido por imagens do Tinypic?. Bom, eu não segui o tutorial por preguiça, mas acredito que teria conseguido resgatar o velho BG que usava aqui sem muita dor de cabeça. Só que me deu a loca e eu usei as ferramentas do próprio Blogger e o RP até que continua bonitinho.

E este universo de mal humor e reclamações está semi-provisoriamente com esta cara. Ela não tá de todo mal, mas dá pra melhorar. E não, não tô com saco pra mexer com isso agora. Quem sabe ano que vem. =P

Nenhum comentário: