- Reuniões da equipe (maioria das vezes com a presença da chefa);
- Transcrição e transcriação de entrevistas;
- Revisão de entrevistas já transcritas;
- Entrevistas - equivale a ir de um lado pro outro nesta cidade miserável... dependendo do transporte público;
- Preenchimento, revisão e inserção de tudo quanto é ficha no banco de dados from hell;
- Digitalização de documentos;
- Devolução dos documentos emprestados pelos entrevistados;
- Presença em vários eventos e palestras;
- Divulgação e monitoria de outros tantos eventos;
- Responder e-mails recebidos pelo nosso site;
- Conserto de cadeiras véias e/ou de má qualidade;
- Transporte logístico - ou servir de mula de carga e levar tralhas de um lado para o outro*;
- Caça-a-chefa na Feira do Livro;
- Sobrevivência na Feira do Livro para ampliação do nosso acervo bibliográfico;
- Entrega de coisas por aí - desde folders na casa de uma professora até material de trabalho na casa de um membro da equipe;
- Secretariado;
- Copa - ok, só precisei fazer café duas vezes... justo nas reuniões MAIS importantes;
- Manutenção da sala - quase um trabalho de serralheria. Agradeço à lima que meu avô me emprestou, pois sem ela a porta do jardim ainda estaria dando problema na hora de trancar;
- Suportar zumbis - tarefa difícil;
- Fazer massagem em pessoas com as costas mais zoadas do que a minha;
- Jogar Tênis com insetos.
*é importante lembrar que, pelo menos, me livrei dos bioooooooooooomboos. Sou muito grata por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário