segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado #fail

Putaquepariu, tanto dia pra cair a bosta do Sete de Setembro, e essa merda cai justamente numa segunda... uma SEGUNDA!! Cacete, de segunda eu não trabalho e não tenho aula, faz muita diferença o feriado cair nesse dia! Um dia que eu naturalmente estaria em casa... pra piorar, hoje com mais gente. ¬¬" O feriado deveria ter caído na quarta, pois eu me livrava da aula do Velhote!

O legal foi ver as primas malas do interior dando o cano nos meus avós. Não que eu me importe delas ficarem sem passar aqui... mas deixar os dois esperando é sacanagem. Ok, a culpa não é bem ou somente delas. Minha tia burra que não explica direito as coisas colaborou bastante nisso. Ela tá cansada de saber que minha avó é surda e faz confusão com certa facilidade - afinal, com 82 anos nas costas, ela não é mais nenhuma garotinha - a tia burra tinha que ter falado "olha, o pessoal de Ribeirão Preto tá aqui em São Paulo mas estão fazendo umas trezentas mil coisas por aí... disseram que vão passar aí na casa da senhora mais tarde, se der tempo", pois aí não daria pra fazer confusão. Ia ficar muito claro: só bem mais tarde, se fosse possível, a cambada viria pra minha casa. Minha avó pensou até que a gente ia ter visita pro almoço. Bom, estaríamos sem comer até agora se continuássemos esperando (y). É, mas quando falo, a ruim sou eu...

Além disso, passei o feriado jogando Mafia Wars - a única coisa que deu alguma "utilidade" ao Facebook. E enquanto esperava a minha energia carregar, deu pra ler o texto (atrasado) de História dos EUA.

Sim, tudo muito divertido.

Um comentário:

Amora B. disse...

ainda não testei esse mafia wars, não consigo sair do restaurant city xD